Templates da Lua

~ Agradecimentos ~

À minha superfofa chibi que faz comentários que aparecem em fonte colorida nos meus textos.

Templates da Lua - templates para blogs

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 15 de junho de 2008

E se eu cair...

A comunicação é um fio fino. Um puxão mais forte e arrebenta. Como brincar com pipa. Quando o vento começa a ficar mais forte do que os meninos de braços finos, o carretel vai ficando mais cheio e o céu vai ficando mais triste.
Eu empinei quando criança, machuquei meus dedos, cortei e aparei algumas pipas e como me diverti.
Continuo machucando meus dedos mas isso não me faz mais rir. Acho que passou meu tempo de olhar para o céu, embora ele sempre tenha sido um refúgio.
Empinando, brincando com nuvens, contando estrelas, falando com a lua. Sempre fugindo da vida.
Não gosto do chão.
Um dia fiz uma redação sobre qual bicho gostaria de ser, acho que a maioria das pessoas já passou por essa experiência.
Eu escolhi ser uma borboleta.
Minha vontade de voar é antiga, meu medo de cair, também.......

(Autor Desconhecido)


Photobucket

Nenhum comentário: