Templates da Lua

~ Agradecimentos ~

À minha superfofa chibi que faz comentários que aparecem em fonte colorida nos meus textos.

Templates da Lua - templates para blogs

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Anjo meu

Quantas surpresas
A vida vem me preparar
Quando andava eu sem rumo
Um anjo veio me salvar

Meu Anjo, criatura de luz
Vem, me leva daqui
Pega minha mão, vamos voar
Para o azul sem fim!

Se por mais uma vez
Eu em trevas cair
Não ligo meu amor
Se tu fores junto à mim

Nada mais desejarei em minha vida
Além de tuas mãos tocar
Nunca mais procurarei por coisa alguma
Nos teus olhos irei me afogar

Meu Anjo, criatura de luz
Não me deixes nunca sozinha
Pois não suportarei tal dor
E a sorridente fria por fim me encontraria

(Tainá Ribeiro)


Photobucket

Nenhum comentário: